segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Que pobreza!

Nesse ultimo fim de semana eu vivi uma experiência com Deus muito legal, eu ri muito da minha situação depois, foi engraçado! kk
Eu pedi uma coisa a Deus, e pedi bem pouco, pouco mesmo, achando eu que estava pedindo demais; Acordei, e na minha oração matinal pedi a Deus que me surpreendesse nesse dia com uma benção, foi quando no fim do dia [sábado] Ele me surpreendeu com o dobro do que eu havia pedido! Eu não acreditei na hora, dei muita risada de quão bobona eu fico diante de coisas assim. Na mesma hora aprendi o que Deus estava me ensinando com isso: Eu tenho sonhos pobres, diante do que Ele sonha pra mim, eu peço coisas pequenas e fáceis, diante das grandiosas e magníficas que Ele está disposto a me oferecer. Nesse  momento eu pensei o quanto eu sou pobre de fé, pobre de coragem, pobre de ousadia diante de tudo o que Deus quer que eu conquiste! Ele quer que eu ande por caminhos melhores, quer que eu alcance altas montanhas que muitos tentaram e não conseguiram alcançar, Ele quer me dar mais, mais e maaais, e eu estou me limitando ao que meus olhos vêem. Nesses últimos dias Deus está me ensinando a ser ousada e corajosa, pra que assim eu saiba como usar as armas que precisarei lá nos degraus mais altos, e eu sinto que falta bem pouquinho pra chegar neles :) Hallelujah porque Ele me ama!


"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor." Isaías 55.8
Cheeeeeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena