domingo, 18 de novembro de 2012

Céu bunito!

Nesse exato momento em minha frente vejo, meu computador, minha escrivania, a janela do meu quarto e um presente lindo que Deus fez pra mim! O céu!
Já contei pra vocês que sou completamente apaixonada pelo céu? Sei lá, quando eu olho pra ele não consigo mais parar, parece que meus sonhos ficam diante de mim e as barreiras da minha vida ficam do tamanhinho de uma formiga bebê. Eu fico me imaginando morando lá ... Vai ser tão lindo! Imagina só, vou poder conversar com Abraão, Isaque, minha xará Sara, o José, Davi, Daniel, Paulo! Gente eu vou conversar com Paulo! E o melhor, vou viver a certeza de que nada dessa terra (e fora dela) jamais tem o poder de me separar do amor de Deus! LIIIIIIINDO! Eu fico muito empolgada só em pensar nisso!
Mas enquanto o meu Senhor não vem nos buscar eu fico aqui da janela do meu quarto vendo o presente que Ele me deu, todo pintado do meu tom de azul preferido e branco, logo onde o sol está se pondo está se formando um jogo de cores perfeito, tudo isso Ele fez pensando em mim. Ele sabia que eu gostaria, Ele sabia que eu ía adorar ficar só admirando o presente dEle, é porque Ele me conhece e sabe perfeitamente como atrair a minha total atenção. Ele ainda faz questão de com uma brisa leve tocar o meu rosto. Sabe o que é isso? Amor, muuuuito amor que meu Jesus tem por mim. E a cada dia que passa fico mais convencida desse amor.


"Jesus tu é lindo demais, ser mais cheiroso do mundo! Te amo demais! Ó Santo Deus fico maravilhada, Tu és muito mais do que eu possa expressar"

Cheiro gatezas! Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Deus é lindo demais mesmo,eu também não me canso de olhar para o céu :)
    lindo blog,parabéns
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena