segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A dança da minha vida

Hoje, faltando horinhas pra encerrar esse ano ...
Estou aqui escrevendo esse post só pra deixar registrado tudo o que estou sentindo nesse exato momento. Eu vou gostar de ler isso daqui ha alguns anos :) Rs
Comecei o meu 2012 cheia de planos e projetos que pra mim eram muito fáceis de realizar, tudo ao meu alcance. Que engraçado! Rs Eu escolhi uma música pra dançar e Deus me fez dançar outra, com uma coreografia mais difícil, mais dolorosa e incrivelmente mais bela.
Minha amiga Jaci é uma das melhores bailarinas que conheço, e ela faz aula de dança, vira e mexe quando conversamos ela fala sobre como é doloroso fazer aula de dança, a gente dá muita risada com isso também! kk Ela fica totalmente quebrada sempre que volta de uma aula.
E eu não achei melhor comparação para o meu ano! Fiz um curso intensivo de dança com Deus.
Doeu muito, não entendia os passos da coreografia as vezes, chorei, senti vontade de jogar as sapatilhas pro alto e parar de dançar, caí e me machuquei ... Passei por poucas e boas viu?! Rs
Foi duro! Mas eu sobrevivi! E posso dizer que com a insistência do meu professor de dança (Deus) eu estou me tornando uma bailarina profissional :)



Sei que em 2013 Ele vai me ensinar uma nova coreografia que ainda desconheço. Estou muito ansiosa pra viver tudo o que Ele tem pra mim, e dançar a música que Ele quer me ver dançando.


Feliz 2013!
Chêrão! kk

2 comentários:

  1. Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeei esse post, lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. Parece que ouvi você gritando o aaaaaaaaaaaameeeeeeeei! kkkkkk

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena