segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A beleza da Tua companhia

"Onde quer que eu esteja Senhor, em um vale ou alta montanha. O que faz o meu dia ter cor, é a beleza da Tua companhia. Não importa o lugar se comigo o Senhor está, com muito ou pouco sou feliz. Não importa o que está do lado de fora, és o meu tesouro e estás dentro de mim. Tua presença, Tua presença faz toda diferença. Tua presença, Tua presença transforma  meu deserto em um jardim secreto, lugar de intimidade contigo. Tu és tudo o que eu preciso. Eu prefiro estar num deserto e ter o Senhor bem por perto. Se guiado
por Teu Espírito sou, não importa o lugar onde estou, eu não temerei." Diante do Trono

Eu precisava encontrar uma música que retratasse perfeitamente a forte experiência que tive com Deus durante todo o ano de 2012. Antes do Natal eu reencontrei essa canção do #DT e falou tão profundo ao meu coração, nesse dia eu ouvi Deus falando comigo enquanto eu olhava o céu, eu escutei a voz dEle através dos meus olhos, é difícil explicar! Mas foi tão diferente, tão novo, eu só conseguia chorar e não tinha forças pra falar nada. Foi quando dias depois a minha ficha caiu! Puts! Deus estava me mostrando a música da minha vida!
Sem querer acreditar na realidade eu estava vivendo um deserto completo, rejeitei essa ideia logo de início, tentei sair dele de qualquer jeito, eu não tava entendendo nada! Eu queria que tudo aquilo passasse rápido! Fiquei de molho, de pés e mãos amarradas :/ E sempre dando testa com Deus: "Poxa Senhor! O Senhor me encheu de talentos, e dons, de sabedoria e criatividade pra tanta coisa e agora me deixa aqui sem ter o que fazer?! Estou me sentindo uma inútil completa!"
Quem me conhece sabe que eu O-D-E-I-O não ter o que fazer, não ter responsabilidades, não ter que pensar em alguma estratégia pra resolver algum problema, e Deus me tirou tudo o que eu gosto de fazer.
Ontem no culto da noite da la igreja o Pr. Fernando falou uma coisa que eu fiz questão de anotar no meu caderno de sermões: "Algumas provas Deus nos dá pra nos provar o Seu amor." E é verdade!
Deus transformou "o me deserto, em um jardim secreto, lugar de intimidade com Ele."
Aprendi que eu posso ter tudo o que eu quiser nessa vida, mas se eu não tive a presença dEle, então nada terá valido a pena. Eu posso (e vou) chegar a ser uma das melhores produtora de eventos cerimoniais do país, mas se eu deixar Ele no caminho e chegar onde eu quero somente com os meus esforços, nada vou ter dentro de mim.
O que importa nessa vida é o que fica comigo, depois que todos se vão, a música acaba e as luzes se apagam, o que ficar em mim depois disso é o que vai me sustentar em todo o tempo.
A minha paz e a minha alegria está em "Ter o Senhor bem por perto."


Tenham uma semana rica em bençãos do Senhor!
Chêrim!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena